terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Música e beleza


Booom dia geeente!

Música e beleza são duas coisas que tem que andar juntas.
então hoje trago para vocês um tópico das divas pop mais bonitas.

Em primeiro lugar:

Jennifer Lopez



Eleita a mulher mais sexy em 2011, Jennifer Lopez é mais do que muitos podem pensar. Jennifer fará 42 anos em junho e seu rosto ainda é impecável. Além do mais, seu corpo está melhor que de muitas cantoras de 21 anos e 1,67m é o suficiente para ser uma das cantoas mais brilhantes do momento.


Shakira



A eternal loba, é guardiã do segredo da sensualidade e beleza mais cobiçado por todos! Shakira está no auge dos 34 anos e apresenta apenas 1,55m de altura em formas verdadeiramente esculturais.





Demi Lovato



Não é só na voz e estilo que Demi lembra Christina Aguilera: nos comprimentos, as duas são inacreditavelmente parecidas. Com 1,58m de altura, Demi Lovato é a estrela da Disney mais bem desenvolvida. A combinação do rosto harmônico com um corpo bastante minúsculo, faz dela uma das cantoras mais belas da atualidade. Destaque para a sobrancelha pontuda que já é marca da diva teen.


 Britney Spears
De jovem virgem á mulher fatal. A evolução de Britney vai além de simples álbuns pops. Sua imagem evoluiu junto com sua carreira, e hoje, embora não tenha mais um rosto completamente perfeito, ela está sim entre as cantoras mais bonitas da atualidade! São poucos 1,63m de altura que são vingados com muita ousadia em cima de palcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário